1ª Copa Integração de Futsal de Categorias de Base é sucesso em Arroio do Sal

Foto: Daniel Matos

A 1ª Copa Integração de Futsal de Categorias de Base aconteceu no último sábado, 28 de outubro, no Esporte Clube Arroio do Sal (Ecas) e contou com cerca de 400 pessoas presentes, que garantiu o sucesso absoluto do evento.

A Copa, que foi uma realização da Secretaria de Turismo, Esporte e Juventude em parceria com a Secretaria da Assistência e Inclusão Social, teve um diferencial: todas as equipes que participaram desta edição possuíam algum vínculo com as Secretarias de Assistência Social de seus municípios.

As disputas aconteceram em quatro categorias: Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-15 e cinco Escolinhas de Futsal participaram: Ecas, Fair Play, Adem, Curumim e SCFV. Todos os participantes foram premiados com medalhas e os campeões foram: Categoria Sub-9: Ecas (Campeão) Categoria Sub-9: Fair Play (Vice Campeão) Categoria Sub-11: Fair Play (Campeão) Categoria Sub-11: Ecas (Vice Campeão) Categoria Sub-13: Adem (Campeão) Categoria Sub-13: Ecas (Vice Campeão) Categoria Sub-15: Adem (Campeão) Categoria Sub-15: Ecas (Vice Campeão)

As categorias Sub-5 e Sub 7 da Escolinha do Ecas participaram do evento com uma competição de pênaltis, onde o campeão de cada categoria foi premiado com medalha e ingresso para o Acqua Lokos.

O evento contou com o apoio do Acqua Lokos e da TK Transportes, que ofereceram uma Cortesia Temporada de Inverno para o Parque ao Goleador e ao Goleiro Menos Vazado de cada categoria.

Ainda durante a Copa Integração, o Ecas premiou Elbia Eliza Vargas, de 12 anos, vencedora da promoção Faça um Desenho do Ecas, com uma medalha, uma camisa do clube e um ingresso do Acqua Lokos.

Comentários

Comentários