Aberta licitação para uso do estádio municipal de Cidreira (Sessinzão)

Está aberto o processo de licitação para o uso do estádio Municipal de Cidreira, conhecido como Sessinzão. O estádio e os arredores poderão ser explorados de acordo com a Lei de Licitações, número 8666/93.

Para o Prefeito de Cidreira, Alex Contini, a data é histórica e representa uma nova forma de acreditar e ver soluções para cidade.

“Esperamos ter uma boa resposta para que toda a nossa comunidade possa desfrutar de um estádio com a real função de socializar e agregar”, diz ele. Na licitação, a empresa ganhadora fechará o local, pintará, arrumará vestiários, melhorará o gramado e fará reformas gerais, não só no estádio, como nos arredores.

A tramitação será por concorrência com julgamento pelo maior valor com exploração por regime de concessão pública de uso do estádio municipal e arredores.

Maiores informações, na secretaria da Administração/setor de Licitações, localizada no segundo andar da Prefeitura de Cidreira, situada à rua João Neves, 194 ou pelos telefones 51- 3681-5778 ou no endereço eletrônico licitacoescidreira@yahoo.com.br.

Di Martino-Fenaj

Comentários

Comentários