Aberta oficialmente 32ª Feira do Livro em Osório

Com o tema "Que história queremos contar?", ocorreu na noite desta segunda-feira (27/11) a abertura oficial da 32ª do Livro de Osório, no Largo dos Estudantes Sônia Chemale.

Até o próximo sábado, o incentivo à leitura ganha destaque através de uma programação especial. No ambiente aconchegante há as tradicionais bancas de livros, bate-papos, sessão de autógrafos, apresentações de escolas e debates.

Participaram do ato, o prefeito Eduardo Abrahão; a primeira-dama e coordenadora do programa Jogue Limpo com Osório, Soraia Abrahão; o vice-prefeito Eduardo Renda; os secretários, Elisete dos Anjos, Emerson Magni, Lourdes Helena Gularte, Carlos Fontoura; Assessora de Cultura e Juventude, Adriana Pacheco, o Assessor de Esporte e Lazer, Erasmo Silva; subprefeitos; a cúpula da feira: patrono Rodrigo Trespach; Xerife Monika Papescuo homenageada Cacilda Boeira; patroninha Maria Clara de Souza Freitas; demais autoridades, educadores e a comunidade.

Após abertura oficial com apresentação da Banda Municipal, aconteceu a intervenção poética com Diretório Acadêmico de Letras da UNICNEC; Prevenção e promoção de saúde alunos da Enfermagem UNICNEC; Bate-papo com o Patrono Rodrigo Trespach - História e Literatura: interfaces no Palco da Feira.

Confira a programação da 32ª Feira do livro de Osório no site da prefeitura: www.osorio.rs.gov.br.

Comentários

Comentários