Acidente com ônibus mata destaque do futsal gaúcho

Estado: A equipe do Passo Fundo Futsal sofreu um acidente, na madrugada deste domingo, em Itaqui, que resultou na morte do jogador Pablo Yago Radaeli, de 22 anos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) outras 13 pessoas tiveram lesões leves e uma ficou em estado grave.

Conforme os agentes, o incidente ocorreu por volta das 2h, quando o coletivo fretado pelo clube saiu da pista, caiu em um barranco e tombou à esquerda da pista no km 430,8 da BR 472, em Itaqui.

Radaeli, natural de Novo Hamburgo, chegou ao clube em fevereiro e era o artilheiro do time nesta temporada, com 15 gols. Anteriormente, ele havia passado pelo Minas Tênis Clube, de Belo Horizonte, pela Associação Esportiva Uruguaianense, de Uruguaiana, e pela ASIF, de Ibirubá.

Escalado para a Seleção Gaúcha no Campeonato Brasileiro de Ligas, o jogador conquistou com o grupo o segundo lugar, no mês passado.

Os atletas haviam disputado um jogo contra o Uruguaianense, pela Liga Gaúcha. Depois de perder por 4×0, estavam retornando de Uruguaiana.

Em nota, a direção do Passo Fundo Futsal lamentou o ocorrido e afirmou que, “consternada”, está dando assistência a familiares e torcedores no Ginásio do Capingui.

“É um momento de dor e tristeza que nunca gostaríamos de estar passando”, diz o texto. Mesmo com a derrota, a primeira na competição, o time passo-fundense continua na liderança.

Comentários

Comentários