Alceu Moreira comemora lançamento de licitação para realização do projeto da ponte entre Imbé e Tramandaí

Foto: Lucio Bernardo

Foi lançado o edital da licitação para contratação do projeto para a nova ponte que ligará Imbé a Tramandaí. A previsão é que as propostas sejam abertas a partir de 7 de outubro e a contratação da empresa aconteça até o final de novembro.

O recurso de R$ 2,7 milhões para realização do projeto foi garantido junto ao Governo Federal através da articulação do deputado federal Alceu Moreira (MDB), que incluiu a emenda da Bancada Gaúcha no orçamento da União.

Representante da região no Congresso, Alceu Moreira comemorou o avanço no processo para a realização do novo projeto.

“Com certeza a nova ponte resolverá um dos gargalos da região e auxiliará no desenvolvimento dos municípios. Foi uma grande luta para garantir o recurso. Agora começa toda a articulação para garantir o recurso para a construção da ponte”, frisou o deputado, que também destacou o importante papel do deputado estadual Gabriel Souza (MDB), que em mais de uma oportunidade esteve em Brasília tratando do tema.

O vice-prefeito de Imbé Ique Vedovato, afirmou que o trabalho em conjunto com o mandato do deputado foi fundamental nessa articulação para a contratação do projeto da nova ponte.

A equipe de Alceu Moreira, inclusive, tem agendado e acompanhado representantes do município nas reuniões na capital federal.

Comentários

Comentários