Alceu Moreira garante mais de R$ 1 milhão para as APAEs do Litoral Norte

Na busca de garantir a qualificação e a melhor infraestrutura para as APAEs do Litoral Norte, o deputado federal Alceu Moreira (MDB) viabilizou junto ao Governo Federal um total de R$ 1,2 milhão. Os recursos serão investidos no custeio da instituição e na compra de veículos e equipamentos. Já foram garantidos os valores para as unidades dos municípios de Santo Antônio da Patrulha, Terra de Areia, Torres, Tramandaí, Três Cachoeiras, Capão da Canoa, Osório e Mostardas.

De acordo com o deputado Alceu Moreira, no seu mandato sempre se buscou atender instituições que mais necessitam de ajuda. Ele ressaltou ainda que a APAE presta um grande serviço as pessoas que precisam de um atendimento especial.

“As APAEs do litoral realizam um trabalho muito lindo para os seus alunos. Para auxiliar e qualificar ainda mais essas instituições sempre buscamos no mandato atender as necessidades das APAEs. Acredito que conseguimos um importante volume de recursos e vamos continuar destinando valores para as APAEs”, frisou Alceu Moreira.

Comentários

Comentários