Alceu Moreira intermedia vinda do secretário da Saúde ao hospital de Osório

Com o intuito de encontrar alternativas para solucionar os problemas que o Hospital São Vicente de Paulo vem enfrentando, o deputado federal Alceu Moreira (MDB) intermediou a vinda do secretário estadual da Saúde Francisco Paz nesta terça-feira, 24, ao Hospital de Osório.

Na oportunidade, foram debatidos opções para garantir novos recursos para a instituição. Entre elas está a melhora do contrato entre o Governo do Estado e o Hospital. Outra alternativa levantada pelo secretário Francisco Paz é uma negociação com a prefeitura de Osório para que o valor que o Estado repassa para a administração municipal seja repassado para o Hospital.

O deputado federal Alceu Moreira agradeceu a disponibilidade do secretário Francisco Paz na busca de resolver as demandas do Hospital São Vicente de Paulo. “Eu junto com a bancada do MDB nos últimos meses realizamos algumas reuniões com a direção do Hospital para construir um projeto que viabilize a instituição. Hoje definimos uma pauta e todos os envolvidos ficaram comprometidos em resolver a situação do Hospital”, frisou Alceu Moreira.

Participaram ainda da reunião o interventor do hospital Milton Porto Alegre, o coordenador da 18ª Coordenadoria Regional de Saúde Cláudio Paranhos, os vereadores do MDB Roger Caputi, Ed Moraes, Lucas Azevedo e Charlon Muller e a assessoria do deputado estadual Gabriel Souza (MDB).

Comentários

Comentários