Alceu Moreira retoma sua cadeira na Assembléia colocando-se à disposição da sociedade

O Deputado Estadual Alceu Moreira (PMDB) retomou sua cadeira  na Assembléia Legislativa, no dia 3 de abril, prometendo ficar a disposição de qualquer pessoa para esclarecer  qualquer questão referente ao Governo Rigotto ou a sua atuação na pasta da habitação. “Mesmo que isso implique em indisponibilidade para fazer campanha, ao contrário do que outros deputados estão fazendo”, afirmou o deputado.

Em sua primeira fala na tribuna Alceu Moreira alertou os colegas do plenário que responderá a todas as provocações feitas pelos deputados da oposição contra o Governo do Estado, “especialmente quando vierem com inverdades”, além de salientar que possui papéis com números que comprovam quaisquer dados contestados.

O parlamentar que estava como titular da pasta da Habitação, retorna à casa com a sensação de missão cumprida. Sua atuação como Secretário de Estado foi exemplar, marcada pelo eficácia na execução dos trabalhos, além do dispêndio na busca de soluções para auxiliar as inúmeras comunidades carentes gaúchas. Um excelente exemplo de sua atuação na Sehadur foi o Programa Estadual de Inclusão Indígena, uma iniciativa do deputado, que hoje é reconhecido e premiado em todo o Brasil.

Em relação ao litoral norte Alceu Moreira destaca a união dos prefeitos da região, que estimulados pelo deputado já resultou, por exemplo, na aglomeração urbana do litoral norte que possibilitou ações de órgãos estaduais como a Metroplan, que consolidou o programa de asfaltamento de 15,2 quilômetros de ruas, num investimento de R$ 3,8 milhões, beneficiando inúmeros veranistas e moradores locais neste último verão.

Outro projeto de grande abrangência regional é a formatação da Avenida Litoral Norte, uma via estruturante de comércio, lazer e turismo que vale-se do traçado das antigas Interpraias e Avenida Paraguassú, principais vias de deslocamento da litoral norte, para desdobrar o desenvolvimento e crescimento regional. Estamos trabalhando conjuntamente, tanto nas questões de gestão e desenvolvimento econômico, como também em questões ambientais e de caráter social na região litorânea, conclui o deputado.

Comentários

Comentários