Alunos vandalizam ônibus escolar em Imbé, diz prefeitura

A Prefeitura Municipal de Imbé divulgou nota nesta sexta-feira (07), onde diz que estudantes vandalizaram um ônibus escolar do município.

Com fotos de um banco danificado, o executivo pede a colaboração dos pais dos alunos para que conversem com seus filhos, a fim de evitar que o problema se repita e denunciar os culpados.

Veja a nota abaixo

"Nesta sexta-feira (07), lamentavelmente, nos deparamos com uma cena nada agradável. Um dos ônibus escolares utilizados para transporte dos alunos do município foi vandalizado pelos seus próprios usuários, como mostra a imagem.

Infelizmente quem mais deveria zelar pela conservação dos bens públicos e cuidar para que fatos como este não ocorram acaba estragando o meio oferecido para conduzi-los às escolas.

Pedimos aos pais e responsáveis que orientem seus filhos para que cuidem do patrimônio público, zelando não apenas pelos ônibus, mas também pelas estruturas das escolas, como classes, cadeiras e outros materiais de uso diário dos alunos, que podem denunciar este tipo de atitude ao motorista do veículo ou para a direção da escola, para que culpados sejam responsabilizados."

Comentários

Comentários