Amigos da Bola/Boa Vista é o grande campeão do Lagoano em Santo Antônio

O primeiro campeonato de futebol de 2018 já tem um campeão. A equipe Amigos da Bola/Boa Vista venceu, nos pênaltis, a equipe Amigos da Serraria e levantou a taça do Campeonato Lagoano. A disputa, que começou dia 4 de fevereiro, com 12 times inscritos, terminou nesse domingo (11/03).

As semifinais começaram no próprio domingo, às 14h. O time Pinheirinhos não conseguiu segurar o time, que seria campeão mais tarde, e perdeu por 3×2. Logo após, às 14h45, o outro finalista, Amigos da Serraria, venceu nos pênaltis por 2×0 o Cal’s/Mec. Elet. Dávila, depois de empatar em 0x0 no tempo normal. Antes do último jogo, houve um amistoso entre os times femininos Sparta e Beco 157. O Sparta venceu por 3×1.

Na grande final, 0x0 no tempo normal, levando a disputa para os pênaltis, onde o Amigos da Serraria errou a última cobrança, declarando o Amigos da Bola/Boa Vista como o vencedor do campeonato.

“Assim como no ano passado, quem realmente venceu foi o esporte patrulhense. Parabéns pelos atletas e pela torcida que fizeram bonito ao longo do campeonato” agradeceu a Secretária da Cultura, Turismo e Esportes, Eliana Cunha.

Viviane Silveira

Comentários

Comentários