Bailão clandestino durante pandemia gera investigação no litoral (vídeo)

Um bailão clandestino ocorrido durante o final de semana, no interior de Tramandaí, viralizou na internet e fez com que as autoridades fossem acionadas.

A Prefeitura da cidade emitiu nota.

Veja abaixo:

“O vídeo de um baile clandestino no Distrito da Estância Velha, localidade rural distante cerca de 20km do centro de Tramandaí, causou revolta nos moradores do município.

As imagens mostram um grupo de pessoas sem nenhum tipo de proteção, dançando e bebendo ao som de uma banda no último sábado (09/05).

A Prefeitura de Tramandaí, por meio da Vigilância Sanitária, buscou as informações do local e identificou os organizadores e proprietários que locaram a área particular para a realização do baile.

O Prefeito Luiz Carlos Gauto determinou que fosse realizado a ocorrência na Polícia Civil como crime contra a saúde pública.

Em vídeo, o Coordenador da Vigilância em Saúde Victor Ilha, fala mais sobre as ações tomadas”.

Prefeitura registra na Polícia ocorrência sobre baile clandestino no Distrito de Estância Velha

O vídeo de um baile clandestino no Distrito da Estância Velha, localidade rural distante cerca de 20km do centro de Tramandaí, causou revolta nos moradores do município. As imagens mostram um grupo de pessoas sem nenhum tipo de proteção, dançando e bebendo ao som de uma banda no último sábado (09/05). A Prefeitura de Tramandaí, por meio da Vigilância Sanitária, buscou as informações do local e identificou os organizadores e proprietários que locaram a área particular para a realização do baile. O Prefeito Luiz Carlos Gauto determinou que fosse realizado a ocorrência na Polícia Civil como crime contra a saúde pública. Em vídeo, o Coordenador da Vigilância em Saúde Victor Ilha, fala mais sobre as ações tomadas. Confira

Publicado por Prefeitura de Tramandaí em Quarta-feira, 13 de maio de 2020

Comentários

Comentários