Bancada do PMDB busca informações sobre atual situação do hospital de Osório

Preocupados com a atual situação administrativa e financeira do Hospital São Vicente de Paulo, a bancada do PMDB foi proponente de reunião nesta quinta-feira, 9, para discutir uma série de questões relacionadas a administração do hospital. O encontro contou com a participação do prefeito Eduardo Abrahão, do interventor Márcio Rolim, do coordenador regional da Saúde Cláudio Paranhos, do promotor Luis Balaguez, vereadores, entre outras entidades.

Os vereadores do PMDB Ed Moraes, Charlon Muller, Roger Caputi e Lucas Azevedo estão buscando esclarecimentos para ter conhecimento de todos os dados da intervenção do hospital no período de um ano e meio.

A bancada do PMDB entregou uma série de questões para o interventor Márcio Rolim. Após ter essas informações respondidas pela direção do hospital, o objetivo dos vereadores é criar um diagnóstico preciso sobre a atual situação administrativa e financeira e informar a população qual o caminho que o hospital deve seguir, sempre com o objetivo de atender de forma qualificada a comunidade de Osório e região.

Uma das reclamações da bancada do PMDB é que todas informações solicitadas a diretoria do hospital não são atendidas. Segundo eles,  o hospital vem sofrendo com carência de médicos, material e equipamentos.

Comentários

Comentários