BM acredita que criminosos presos estariam na região para furtar veículos Hilux e L200

Às 5h30min da manhã deste sábado (22), durante patrulhamento na Rua Alegrete, bairro Areias Brancas, em Arroio do Sal policiais militares suspeitaram de um veículo Renault/Sandero prata, do qual havia um alerta que estava sendo utilizado para cometer furtos.

Os tripulantes do carro ao perceberem a aproximação da viatura tentaram fugir em alta velocidade, sendo abordados após quatro quadras.

O condutor de 37 anos, natural de Canoas, já tinha antecedentes por lesão corporal leve, posse de entorpecentes 4x, estelionato 4x, apreensão de objeto, apropriação indébita 6x, dano, exercício ilegal da profissão, apreensão de objeto 2x, furto em veículo – estepe, violação de domicilio e tráfico de entorpecentes.

O caroneiro, de 42 anos, natural de Sapucaia do Sul, já tinha antecedentes por furto de veículo, posse de entorpecentes, apreensão de objeto 2x, outros crimes 2x, furto em veículo.

Em revista no interior do Sandero foi encontrado um aparelho bloqueador de sinal de alarme veicular conhecido como “Jammer” e uma faca tipo punhal.

O motorista estava com visíveis sinais de embriaguez, mas negou-se a fazer o teste do etilômetro, sendo assim o veículo foi recolhido pelo artigo 165-A (recusar-se a ser submetido a teste do etilômetro).

Os acusados foram conduzidos para fazer os exames médicos e posteriormente foram apresentados na Delegacia de Polícia.

Há suspeitas de que os homens iriam cometer furtos de veículos Hilux e L200 na região durante o feriadão de carnaval. A BM não divulga o nome dos indivíduos em virtude da Lei de Abuso de Autoridade.

Comentários

Comentários