BM estoura base de grupo criminoso e prende quatro em Imbé


Policiais militares do 2° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas e agentes de Inteligência da BM desbarataram uma quadrilha na tarde dessa quarta-feira (8), na Avenida Santa Terezinha, esquina com a Rua Anchova, em Imbé.

PMs que estão atuando no balneário souberam de um local de tráfico de drogas e pediram apoio dos agentes de Inteligência.

A partir de um homem que estava em frente a uma casa foi possível acessar ao imóvel onde foram descobertos armas, drogas e um carro roubado.

Foram aprendidas 01 pistola 9mm com dois carregadores e mais 50 munições.

Também havia um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos e também 95 porções de maconha, 04 porções de cocaína, 24 pedras de crack e um pacote com 250 embalagens de eppendorf.

Na casa tinham ainda 03 telefones celulares, uma balança de precisão, dinheiro e um veículo Nissan/Versa em situação de roubo, com placas de Canoas (clonadas).

Três homens e uma mulher com diversos antecedentes como roubo, estupro e tráfico de drogas foram presos em flagrante e levados à Delegacia de Polícia de Imbé.

O veículo é os demais materiais foram recolhidos.

A BM suspeita que eles estavam planejando grandes roubos e distribuição de drogas em toda a região, mantendo a residência como base no verão.

Comentários

Comentários