BM realiza operação “prevenção e tranquilidade” em pontos de Osório

Ocorreu na noite de sábado (16), estendendo-se pela madrugada de domingo (17), no município de Osório a operação da Brigada Militar denominada “PREVENÇÃO E TRANQUILIDADE”.

A ação foi comandada pelo capitão Leonardo da Rosa de Souza, com o planejamento operacional feito pelo capitão Marco Antônio de Quadros Júnior, tendo apoio e execução do tenente Marcos Matoso Diniz.

Durante o período, foram compostas guarnições com o efetivo da Força Tática, Canil, e Agentes de Inteligência do 8° BPM, que contaram com o apoio de uma equipe do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral.

Os policiais militares atuaram para garantir a segurança da comunidade através de abordagens e fiscalização de automóveis, motocicletas e pessoas, tendo como objetivo principal, coibir ocorrências de perturbação da tranquilidade por veículos com som excessivo, aglomeração de pessoas, bem como, evitar furtos, roubos e demais delitos.

Os principais locais de atuação da Polícia Militar foram no Parque de Rodeio de Osório, na RS 030,
na Rampa de vôo livre/antena no morro da Borússia.

Foram lavrados nove boletins de atendimentos, sendo feitas 19 autuações de trânsito, com 11 veículos recolhidos, quatro termos circunstanciados, sendo um por indivíduo estar com a CNH suspensa,
um por perturbação da tranquilidade;  um por aglomeração de pessoas; e um por dirigir sem habilitação/direção perigosa e perturbação.

Foi confeccionada ainda uma comunicação de ocorrência policial por permitir direção de veículo a pessoa não habilitada.

Ao todo, foram fiscalizados 38 Veículos sendo 98 pessoas abordadas e identificadas.

Comentários

Comentários