BM realiza prisões por tráfico em Cidreira e Capão da Canoa

BM realiza prisões por tráfico em Cidreira e Capão da CanoaA Brigada Militar realizou prisões nas últimas horas por tráfico de drogas, em Cidreira e Capão da Canoa.

Em Cidreira, policiais militares receberam denúncia de que um homem estaria armazenando drogas em uma residência, na Rua Santos Vidarte, no centro da cidade.

Seis tijolos de maconha, pesando 4,563kg, cocaína, celulares e balança de precisão foram apreendidas. Duas pessoas foram presas.

Capão da Canoa registrou duas ocorrências. Em um dos casos, a BM recebeu denúncias anônimas de que um motociclista estava abastecendo pontos de tráfico e recolhendo o dinheiro das vendas, na invasão Vale Verde.

Na Rua 1, o suspeito foi localizado. Com ele foram encontradas 121 pedras de crack embaladas (pesando aproximadamente 11,07gr) e o valor de R$ 500 reais.

Em um barraco ainda foi encontrado um caderno com diversas anotações de valores de vendas do tráfico. Um outro indivíduo que estava nos fundos do local conseguiu fugir.

No bairro Parque Antártica, na Avenida Valdomiro Cândido dos Reis, durante patrulhamento, dois homens foram flagrados com crack.

A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia.

Comentários

Comentários