Boato espalha que assassino de crianças está foragido no Litoral e fez promessa de matar mais

Diversos internautas do Litoralmania tem entrado em contato com o Portal querendo saber se é verdade que um assassino de crianças estaria foragido no Litoral Norte Gaúcho. Segundo áudio propagado em dezenas de grupos do Watsapp ele seria de Torres, mas estaria escondido em Capão da Canoa.

O áudio de um locutor também é compartilhado junto, tentando dar mais veracidade ao caso. O fato não passa de boato, segundo a Polícia Civil.

De acordo com o site boatos.org, um radialista do Paraná chegou a gravar o áudio em questão (texto abaixo), mas se tratava de outro criminoso, não tendo nada há ver com este homem (foto).

“O Atenção pessoal: tô mandando essa foto, o áudio e a foto deste canalha. Eu sou o (nome do radialista), estou passando para todos vocês este acontecimento. Pelo amor de Deus, você que está ouvindo este áudio, não deixe de passar esse áudio para frente, não deixe de passar essas fotos para frente para o quanto antes a polícia prender esse canalha, esse vagabundo, este safado, salafrário para evitar acontecer com outras crianças.

Este canalha tem uma promessa que ele fez de matar mais de 30 a 40 crianças parece me a informação que tenho. Não deixe de passar para frente é a informação que tenho. Passe para os teus grupos, passe para os teus contatos, passe para todo mundo até conseguir prender este vagabundo que, na minha opinião, não deve ser preso, deve morrer.”

Mas, quem seria então o cidadão da foto? Há controvérsias, pois ele já foi dado como morto no Rio Grande do Norte e preso por tráfico de tráfico de drogas no Paraná, mas o que se tem certeza é de que ele não está no Litoral Gaúcho para assassinar crianças.

Comentários

Comentários