“Bombeiro orienta” é criado para facilitar licenciamentos de obras

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul lança a partir desta quarta-feira (14), o programa “BOMBEIRO ORIENTA”.

Ele  se destina a atender os proprietários ou responsáveis pelo uso das edificações que não tenham familiaridade com as ferramentas digitais, buscando orientar sobre o correto licenciamento das obras.

O programa se destina ainda, a criar um canal de comunicação mais próximo com a comunidade, a fim de que se possa implementar de forma efetiva a prevenção contra incêndios.

Os proprietários ou responsáveis pelas edificações que se enquadram nas modalidades PSPCI – risco baixo e Certificado de Licenciamento do Corpo de Bombeiros – CLCB poderão se dirigir todas as Quartas-feiras (exceto feriados), das 14:00 as 18:00hs na sede do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Osório situado a Rua Costa Gama, 1023 – Centro.

No local será disponibilizado um computador com acesso à internet, o qual será oferecido ao proprietário/responsável pelo uso para que cadastre o seu PSPCI/CLCB, sob orientação de um Bombeiro Militar do CBMRS.

As informações são do Comandante do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Osório, 1° Tenente José Antonio Chicon da Silva.

Comentários

Comentários