O 1º Batalhão Ambiental da Brigada Militar (1° BABM) realizou prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e caça de animais silvestres.

Na noite de sábado (1/8) durante patrulhamento embarcado, na lagoa do Casamento, localizada no município de Capivari do Sul, a guarnição avistou quatro homens em um barco na margem da lagoa e efetuou a abordagem.

No interior da embarcação haviam cinco espingardas cal. 12 marca BOITO, 113 munições cal 12 intacta, 115 munições cal. 20 intacta, 14 munições cal. 20 deflagrado, 58 munições cal. 12 deflagrada, 20 Marrecas Pardas abatidas, 10 Marrecões abatidos, 71 chamas de borracha para marreca, quatro chamas eletrônicas para atrair animais, uma cartucheira, três baterias 6V, além de outros objetos utilizados na caça de animais.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante aos indivíduos e ambos foram conduzidos à unidade de pronto socorro (UPA), para obterem atendimento médico e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Tramandaí.

Comentários

Comentários