Câmara aprova projetos do executivo para contratar servidores temporários em Tramandaí

jghjtyjyg

Público se fez presente

A Câmara de Vereadores de Tramandaí, presidida pelo vereador Clayton Ramos (PT), aprovou na noite da segunda-feira (09), os seis projetos de Lei encaminhados pelo Executivo.

O resultado da votação, só foi concretizado após acordo realizado entre os lideres de bancadas e um entendimento dentre os demais pares da casa.

O vice-prefeito Flávio Corso Júnior (PDT), acompanhou a votação.

Confira os projetos de lei aprovados pelos vereadores:

Projeto 001/2017 - Autoriza o Poder Executivo, a contratar pessoal por tempo determinado: 30 (trinta) Operários. Remuneração: Conforme tabela Lei 4006/2016.

Projeto de Lei 002/2017 - Autoriza o Poder Executivo, a contratar pessoal por tempo determinado: 01 (um) Operador de Máquina Pesada e 04 (quatro) Operários;

Projeto de Lei 003/2017 - Autoriza o Poder Executivo, a contratar 01 (um) Agente Multiplicador de Informações de Saúde;

Projeto de Lei 004/2017 – Autoriza o Poder Executivo a contratar por tempo determinado 01 (um) Atendente Rural;

Projeto de Lei 005/2017 - Autoriza o Poder Executivo, a contratar pessoal por tempo determinado: 01 (um) Coordenador para o Programa DST/AIDS e 04 (quatro) Redutores de Danos;

Projeto de Lei 006/2017 – Autoriza o Poder Executivo contratar pessoal por tempo determinado 02 (dois) Operários; A aprovação dos projetos de Lei, foram solicitados aos Edis pelo executivo municipal, em caráter de urgência/urgentíssima.

Os vereadores de oposição justificaram na tribuna os votos favoráveis aos projetos. O líder da bancada do PMDB na câmara, vereador Clairton Sessim, declarou que ao contrário do que todos esperavam, houve um entendimento entre os nobres Edis, para que os projetos encaminhados pelo Executivo à Casa Legislativa fossem aprovados por serem de suma importância para a comunidade.

O presidente do Legislativo, vereador Clayton Ramos (PT), agradeceu os lideres de bancadas, pelo grande ato de responsabilidade, maturidade, coerência e respeito, para com a aprovação dos projetos.

“Com o resultado desta votação, acredito que o ano de 2017, será de muito entendimento, responsabilidade e respeito entre os vereadores, para o bom andamento dos trabalhos da casa e o bem estar de nossa comunidade”, finalizou o presidente Clayton.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Tramandaí será na próxima segunda-feira (16), ás 20h30min, no Plenário Manoel Osório Marques.

Comentários

Comentários