Campeonato Municipal de Futebol de Campo tem reunião em Osório

Foto: Eliana C. Izaias

Foto: Eliana C. Izaias

Aconteceu na noite de quarta-feira (22/03), a primeira reunião que antecede a realização do Campeonato municipal de futebol de campo deste ano. Coordenada pelo Assessor de Esporte e Lazer, Erasmo Silva, contou com a presença de representantes e dirigentes esportivos de equipes da cidade.

Erasmo destacou a importância dos eventos esportivos no município, e afirmou que a intenção da administração é incentivar e fomentar ainda mais o esporte local, com ações sempre voltadas aos osorienses. Na reunião ficou decidido que oito equipes irão disputar o campeonato. São elas GESB Tróia, Atlântida Sul, Abatroz, GAO, Olaria, Arcenal, CCBC, Gepol, CCBM.

Os representantes receberam informações sobre o regulamento desta edição do campeonato, além de serem debatidos assuntos relacionados ao mesmo. De acordo com o Assessor de Esporte, a expectativa é de um bom número de equipes participantes “As conversas que tivemos anteriormente à reunião e com a excelente presença dos responsáveis na reunião de hoje, acreditamos que oito equipes irão participar do campeonato deste ano” destaca Erasmo.

Nesta reunião ficou decidido também, a fórmula do campeonato: duas chaves de cinco fazem confronto dentro da chave, saindo duas equipes por chave. Primeira fase o primeiro colocado da chave A, joga contra o segundo colocado da B. O primeiro da chave B, joga contra o segundo da chave A. Semi final jogos de ida e volta. A final será disputada em dois jogos.

Comentários

Comentários