Cão de faro do 8°BPM encontra mais de 3kg de maconha escondido junto a ração de cavalo

Na noite desta segunda-feira (18) o efetivo do CANIL do 8° BPM, foi acionado para prestar apoio às guarnições do município de Tramandaí, com cão de Faro.

A guarnição prontamente deslocou com a cachorra Lola, até o bairro Jardim Atlântico, após tomar conhecimento de denúncia anônima, onde indivíduos estariam traficando e fazendo tele entrega de drogas.

Ao chegarem ao local indicado, foram feitas as abordagens e identificações dos suspeitos, sendo eles; uma mulher que conduzia um veículo Mercedez Benz CLC 200 e um homem com antecedentes criminais.

Com os suspeitos foram encontrados um envólucro de cocaína, uma soqueira, um revólver cal .44, cromado com numeração raspada contendo seis munições e ainda, mais quatro guardadas no coldre.

Foram apreendidos ainda no local, uma Honda CB 600, uma Honda CG Titan 150 e uma CBX Twister.

Com o auxílio da cachorra Lola, foram encontrados também cinco tijolos de maconha escondidos em um galpão, misturados junto a ração para cavalo, totalizando 3.549g, e duas balanças de precisão, junto as peças de maconha.

Diante dos fatos; foi dada voz de prisão aos indivíduos abordados, logo foram conduzidos a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posterior encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para lavratura do auto de prisão em flagrante.

Comentários

Comentários