Capão da Canoa: posse do novo Consulado Gremista contou com a presença de mais de 500 pessoas

Cerca de 500 pessoas estiveram na SACC nesta terça feira (11), prestigiando a posse do novo Consulado Gremista. O evento teve a organização do consulado e contou com a presença de dirigentes, conselheiros, integrantes do Conselho Consular, além dos ex jogadores, Tarciso, China e Luis Eduardo.

A pedido do atual presidente, Tulio Macedo, o presidente licenciado, Paulo Odone, acompanhou o evento. Durante seu primeiro momento de gestão no Clube, Paulo Odone, apoiou a estruturação e organização do Consulado de Capão da Canoa.

Em sua manifestação Paulo Odone disse estar surpreso com o grande número de torcedores presentes. “Na última vez que estive em Capão da Canoa, fui recepcionado por meia dúzia de torcedores. A diferença hoje é muito grande “, disse o presidente. É assim que nós dirigentes do Grêmio queremos. Os consulados tem que ser atuantes. O torcedor precisa de mobilização, disse Odone.

Em seu pronunciamento o novo Consul, Rubenir Fernandes, disse que o mais importante é a união do Grupo. Ele enfatiza que todos pegaram juntos, por isso o sucesso do evento. Ninguém aqui pensa individualmente, tudo é decidido em grupo. O Consulado do Grêmio não é duas ou três pessoas que comandam. O consulado do Grêmio são os torcedores. Além disso queremos aumentar este grupo. Com torcedores jovens. Com a Mulher Gremista. É assim que vai ser.

Comentários

Comentários