O Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga) perdeu um de seus servidores neste domingo (dia 2). Diego Soares Nunes, de 40 anos, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na noite de quinta-feira (29) e morreu por volta das 12h30min de domingo no Hospital São Lucas da PUC, em Porto Alegre, onde estava internado. O técnico superior orizícola era responsável pelo 32º Núcleo de Assistência Técnica e Extensão Rural (Nate) de Capivari do Sul.

O velório está ocorrendo no Centro Comunitário de Capivari nesta segunda-feira (3). O sepultamento está marcado para as 17 horas no Cemitério Municipal de Capivari. Nunes era nascido em Porto Alegre e se formou pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs). Ele foi aprovado no concurso público realizado pelo Irga em 2013 e entrou em exercício em janeiro de 2014, já na primeira turma de nomeados.

A Diretoria Executiva do Irga, em nome de todos os funcionários e servidores da autarquia, manifestou em nota seu mais profundo pesar pelo falecimento e prestou suas sinceras condolências aos familiares e amigos do sempre querido colega Diego Nunes.

Comentários

Comentários