Caravana de Natal Coca-Cola chega ao Litoral Norte neste domingo

A Coca-Cola vai presentear moradores e turistas de Tramandaí e Capão da Canoa com a magia da Caravana Iluminada de Natal. Neste domingo, dia 10 de dezembro, os tradicionais caminhões vermelhos e iluminados com o tão esperado Papai Noel levarão a emoção natalina para ruas e avenidas das duas cidades. Diferente de outros anos, em 2017, a caravana não passará por Osório. O motivo não foi informado pela empresa.

“Buscamos no agradecimento uma forma de estreitar nossa relação com os consumidores e de juntos, enaltecer as boas conquistas e realizações ao longo do ano, incluindo a possibilidade de seguirmos promovendo as iniciativas de Natal, como as Caravanas Iluminadas”, diz Luciano Sá, gerente de Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

O percurso da noite se inicia às 19h30, quando os caminhões desfilam pela cidade de Tramandaí. Logo após, eles rumam em direção a Capão da Canoa, onde realizam o percurso pelo município a partir das 21h. O trajeto completo pode ser conferido no site: https://natal.cocacola.com.br/.

Para a realização da Caravana Iluminada de 2017, a Coca-Cola FEMSA conta com a parceria da Volvo, que disponibilizou caminhões de última geração em tecnologia de transporte, e da Ticket Log que contribuirá com o pagamento do combustível utilizado nas carreatas.

Os caminhões vermelhos e iluminados irão estampar imagens do Papai Noel e do famoso urso acompanhados das frases das embalagens criadas para a campanha de Natal da Coca-Cola como “Obrigado por nunca desistirem dos pisca-piscas”. Ao todo, 59 cidades serão visitadas pela Caravana Iluminada. No Rio Grande do Sul, 14 municípios recebem a ação.

Alterações de rota, atraso no deslocamento dos caminhões ou mesmo o cancelamento da Caravana Iluminada podem eventualmente vir a ocorrer devido a imprevistos no trânsito e a condições meteorológicas desfavoráveis.

Comentários

Comentários