Casal acusado de assassinar amigo é preso durante culto em Capão da Canoa

Casal acusado de assassinar amigo é preso durante culto em Capão da CanoaA Polícia Civil, em ação da 3ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu na noite dessa terça-feira (03), em Capão da Canoa, duas pessoas, de 22 e 24 anos, suspeitas de homicídio, ocorrido em Porto Alegre.

As prisões, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, ocorreram no interior de uma igreja, durante um culto, local frequentado por ambos todas as terças-feiras.

Segundo o delegado Cassiano Cabral, o crime teria ocorrido em 13 de maio deste ano, na Avenida Bernardino Silveira Pastoriza, bairro Rubem Berta, em Porto Alegre.

Na ocasião, a vítima foi executada, com três tiros na cabeça, em uma parada de ônibus. Durante a investigação foi apurado que os autores, que eram amigos da vítima, atraíram-na para uma parada de ônibus, momento em que a executaram “à queima roupa”, com tiros de revólver.

A perícia constatou que a execução se deu por meio de disparos realizados muito próximos à cabeça da vítima. Em continuidade as investigações, após delineada a autoria, e expedidos os mandados cautelares de segregação, a equipe localizou os homicidas no litoral gaúcho – relatou o delegado.

Comentários

Comentários