CEEE diz que irá substituir poste que ameaça cair em um prazo de 10 dias

Resposta da CEEE: A Assessoria de imprensa da companhia entrou em contato com o Litoralmania nesta quinta-feira (30/11).  De acordo com eles foi programada uma manutenção para substituição do poste, que deverá ser concluída no prazo de até dez dias.

———————————————————————-

Um internauta entrou em contato com o Litoralmania reclamando da situação que se encontra um poste de energia elétrica, na Rua Palmares do Sul, no bairro Primavera, em Osório. De acordo com ele o poste ameaça cair:

– Em dias de vento, a estrutura balança sem parar. Os fios tocam uns nos outros causando um curto na rede. Estamos com medo que este poste caia e cause estragos ou até mesmo machuque alguém, afirmou ele.

De acordo ainda com o internauta a CEEE já foi avisada do caso, chegou a ir até o local, mas não realizou a troca, colocando apenas uma escora de madeira. O problema ocorre em frente a residência de numeral 339.

E você tem alguma reclamação ou sugestão de pauta? Entre em contato pelo e-mail noticias@litoralmania.com.br ou 51 9 9955 0081 (WhatsApp).

 

Comentários

Comentários