Cícero José de Oliveira, diretor/sócio da Incorporadora Coruja fala sobre a empresa e o novo empreendimento de luxo que está sendo construido em Tramandaí

Como e quando surgiu a ideia de lançar a Incorporadora Coruja?

A ideia de lançar a Coruja, consolidada no ano de 2004, surgiu primeiramente pelo histórico da família ligado a construção civil, que se deu inicio em meados dos anos 70 em Gravatai e que foi dado continuidade durante essas ultimas quatro décadas.

Além disso, após a mudança da família ao litoral norte gaúcho, no ano de 1994, percebeu-se que a cidade seria o local ideal para dar inicio a esse projeto, tanto por sua posição estratégia geograficamente, praia mais próxima de Porto Alegre/Região, e também pela cidade não ter ate o momento demanda significativa na área da construção civil.

Quais os empreendimentos que a Incorporadora Coruja tem no Litoral Gaúcho?

Tudo começou pelo Residencial Fernanda, que teve inicio no ano de 2004, passando pelos Residenciais Rio Verde (2006-2008), Residencial Vancouver (2008-2011), Residencial Montreal (2010-2012), Residencial Toronto (2012-2015) e por ultimo o Residencial River Towers (2012-2016).

Todos realizados com recursos próprios e dentro dos prazos estabelecidos anteriormente.

No momento a Incorporadora estava envolvida com seus dois últimos projetos: Infinity Residence e Residencial Maria Eugenia, ambos lançados no final do ano de 2017.

Veja alguns  deles:

Infinity Residence
Residencial Toronto
Residencial Montreal
Residencial Vancouver
Residencial Rio Verde
Residencial Fernanda

Alguns economistas sustentam que o segmento de alto padrão é o mais sólido no cenário atual. Este seria o segredo para driblar a crise que se abateu no país nos últimos anos e continuar empreendendo em patamares tão elevados?

Os prédios de alto padrão já tem seu publico assegurado, então continuar investimento em projetos de alta qualidade geram valor ao cliente, fazendo com que os mesmos continuem investindo no mercado, e consequentemente tentar driblar essa crise.

Construído de frente para o mar, a Coruja está lançando um novo empreendimento luxuoso em Tramandaí, não é mesmo? Conte um pouco mais sobre o Infinity Residence.

Sediado onde se localizava anteriormente o Hotel Siri, na Avenida Fernando Amaral,1202, o Infinity Residence se caracteriza por ser o maior empreendimento da Coruja nesses 15 anos de mercado, e promete mudar o patamar da construção civil na cidade de Tramandaí.

O Infinity possui duas Torres de 18 pavimentos, contendo no total 140 apartamentos. Os apartamentos são de 2 a 3 dormitórios, todos contendo vista para o mar, e com uma infraestrutura única: sala de cinema, espaço pet, área chimarrão, área fitness, piscina, entre outros.

O lançamento do Infinity foi realizado em Outubro de 2017, e tem previsão de entrega para Dezembro de 2021.

Para saber mais sobre o novo projeto você pode entrar em contato diretamente com a construtora e incorporadora ou imobiliárias locais.

Veja algumas imagens:

Diferentes de muitos, a Coruja trabalha com sua própria mão de obra. Este é um dos segredos para a qualidade quase inigualável que tem os projetos da empresa?

Esse e um dos segredos porque com a mão de obra própria se tem o controle de qualidade sobre o produto que será oferecido.

Qual o perfil do público que a Coruja busca?

Normalmente nossos clientes variam entre a faixa etária dos 40 aos 60 anos, pessoas que já tem um certo vinculo com a cidade, e que querem melhorar sua moradia porem tampouco querem deixar a cidade.

Entretanto, isso não impede que pessoas mais jovens venham a comprar um imóvel da Coruja, parcela essa de jovens que cresceu ao longo dos últimos anos.

Se tivesse que citar alguns diferenciais da empresa, quais seriam?

A Coruja se diferencia por ser uma empresa de origem familiar, que tem como missão oferecer qualidade e conforto ao seu cliente, prezando pelo cuidado e zelo tanto do imóvel quanto ao comprador.

Todos os imóveis contam com suas respectivas documentações regulares, prazos de entrega sempre cumpridos como combinado em contrato, além de prestar suporte e auxilio diferenciado.

Como os interessados fazem para entrar em contato.

Nosso telefone para contato e: (51) 3661-1828 e estamos sediados na Avenida Fernando Amaral, 965.

Para conferir detalhes dos empreendimentos já realizados pela Coruja e dos novos que estão em andamento, entre em nossas mídias sociais:

Comentários

Comentários