Circuito Verão Sesc de Esportes 2017 tem inscrições abertas para etapas locais

click

Foto: João Alves

As inscrições para etapas locais do Circuito Verão Sesc de Esportes 2017 já estão abertas. Os jogos iniciam em janeiro nas modalidades de Basquete de Areia masculino e feminino, Beach Soccer masculino e feminino, Handebol de Areia masculino e feminino, Voleibol de Duplas masculino e feminino, Futevôlei masculino e Beach Câmbio misto. As disputas serão concentradas em 23 cidades gaúchas: Alegrete, Bagé, Bento Gonçalves, Cachoeira do Sul, Camaquã, Carazinho, Caxias do Sul, Cruz Alta, Erechim, Farroupilha, Frederico Westphalen, Ijuí, Lajeado, Montenegro, Porto Alegre (Sesc Navegantes), Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, Santa Maria, Santana do Livramento, Torres e Tramandaí. Mais informações sobre as modalidades e datas podem ser obtidas diretamente nas Unidades do Sesc/RS de cada região.

A estimativa é de que aproximadamente oito mil atletas participem da 16ª edição do evento. A final estadual está programada entre os dias 11 e 12 de março, em Torres. O Circuito Verão é realizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc, em parceria com Prefeituras Municipais e Clubes Sociais, com o objetivo de promover o bem-estar dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da comunidade em geral. A idade mínima para participar é de 16 anos completos no ato da inscrição. Outras informações no site www.sesc-rs.com.br/esportesesc.

Esporte Sesc – Para promover o bem-estar físico da comunidade gaúcha, “Esporte Sesc – Praticar Faz Bem”, pilar do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, realiza torneios e competições, tais como o Circuito Verão Sesc de Esportes, Jogos Comerciários, Triathlon Sesc – Circuito Nacional e o Circuito Sesc de Corridas, além das ações voltadas à qualidade de vida promovidas pelas Academias Sesc, que mantém desde 2011 certificação NBR ISO 9001:2008. O “Esporte Sesc – Praticar Faz Bem” é uma ação para o Move Brasil – campanha nacional de incentivo à prática da atividade física.

Comentários

Comentários