CNEC promove noite de debate com a comunidade em Osório

No dia 10 de agosto, a UNICNEC Osório sediará a primeira Noite de Debates. A Direçãoconvida a comunidade para discutir temas de relevância global e destacar o papel transformador de cada agente na sociedade. O evento terá início às 19h, no auditório Felipe Tiago Gomes.

A primeira edição será pautada nos avanços conquistados pelos países signatários dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM), propostos pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 2015.

Os itens listados pelas autoridades destacam ações que reforçam a sustentabilidade em vários aspectos e incluem a redução da pobreza, gestão responsável dos recursos naturais, igualdade de gênero entre outros.

Para a ocasião, foram convidados representante da imprensa, um professor da área da Biologia, um acadêmico e a doutoranda em desenvolvimento Mariana Barbosa para explanar sobre o assunto.

O evento faz parte da agenda do Dia do Estudante, 11 de agosto, quando a Rede promove o CNEC Cidadania, evento que ocorre em todos os colégios e faculdades da marca no intuito de envolver o público externo em atividades acadêmicas.

O tema do CNEC Cidadania deste ano é “Sustentabilidade: Preservar Agora é Acreditar no Futuro”.

A agenda noturna inclui, além do debate, o lançamento da Biografia do Professor Felipe Tiago Gomes, fundador da CNEC que mobilizou a construção de milhares de escolas e faculdades em todo o país, tornando-se referência na América Latina em Educação Comunitária.

Serviço:

Noite de Debates

Tema: Sustentabilidade: Preservar Agora é Acreditar no Futuro

Horário: 19h

Local: auditório Felipe Tiago Gomes

Mais informações: (51) 21610200

Comentários

Comentários