Colégio Marquês de Herval está com matrículas abertas para 2018 em Osório

Estão abertas as matrículas para 2018 do Colégio Cenecista Marquês de Herval. Com o Sistema de Ensino CNEC, o aluno recebe uma educação de qualidade diferenciada, com material didático próprio e plataformas digitais que complementam o ensino.

Para dar início ao processo de transferência, é necessário, primeiro, retirar o atestado de vaga na secretaria do Colégio Marquês. Lá, os pais também serão informados sobre a documentação necessária para o processo. 

Para o próximo ano, o Colégio Marquês de Herval apresenta novos projetos educacionais. As crianças que vão iniciar o Ensino Fundamental têm a oportunidade de viver a experiência escolar em um novo idioma: é a proposta do Ensino Bilíngue. Para os alunos adolescentes, a novidade é a ampliação do Ensino Médio, com aumento de carga horária e inclusão de um projeto experimental em laboratórios.

Mais detalhes podem ser obtidos através do site: colegiomarques.cnec.br. Para dúvidas ou informações, entrar em contato com a coordenação da escola através do telefone (51) 21610200.

Comentários

Comentários