Colégio Marquês de Herval tem novidades para 2018 em Osório

O Colégio Cenecista Marquês de Herval está com matrículas abertas para 2018! Agora, além do exclusivo Sistema de Ensino CNEC, os estudantes da instituição vão contar com novos projetos educacionais.

As crianças que vão iniciar o Ensino Fundamental têm a oportunidade de viver a experiência escolar em um novo idioma: é a proposta do Ensino Bilíngue. A turma que aderir ao ensino bilíngue terá aulas em inglês e português, com material didático estruturado e com orientação de uma professora fluente no idioma estrangeiro. Inicialmente, a modalidade será ofertada apenas para o primeiro ano.

Para os alunos adolescentes, a novidade é a ampliação do Ensino Médio. Haverá aumento de carga horária para as turmas de primeiro, segundo e terceiro ano, além da inclusão de um projeto experimental em laboratórios.

Para inscrever seu filho, entre em contato com a coordenação da escola através do telefone (51) 21610200, ou pelo email 0700.coordmarques@cnec.br. Não esqueça de conferir a lista de documentos para matrículas e outras informações importantes disponíveis no site colegiomarques.cnec.br.

Comentários

Comentários