Confira entrevista com Renato Benchimol: ele dá detalhes da inauguração do Tropical Eventos em Tramandaí

Litoralmania: A noite do Litoral Norte conhece Renato Benchimol há mais de duas décadas, conte um pouco de sua trajetória de empreendedorismo na região.

Trabalho na noite do Litoral Norte há 25 anos. Restaurante Palato, Restaurante Bavária, casa de dança Razão Brasileira, Motel Pousada da Lagoa e o Tropical Rock Café, são alguns dos negócios que estive a frente.

Litoralmania: Por que você saiu da administração do Tropical?

Por problemas de saúde. Tive dois AVC. Um aqui (no sul) e outro no nordeste.

Litoralmania: Nordeste?

Sim. Quando tive o primeiro problema de saúde, fui morar no Nordeste. Hoje também possuo uma pousada na Ponta Negra, em Natal.

Litoralmania: Por que você resolveu retornar a administração do Tropical?

Fui obrigado a sair há cerca de oito anos por motivos de saúde, mas sempre quis voltar, por gratidão, a esta região que tudo me deu. Quero trazer um reencontro aos bons tempos de alegria e descontração. Trazer alegria, para uma época difícil que nós estamos passando. Alegria e união. Sem preconceitos, para todos os gêneros.

Litoralmania: Como irá funcionar esta nova fase do Tropical?

Demos uma repaginada internamente na casa. Temos três ambientes (sertanejo/brega, eletrônico e todos os estilos). É como se tivéssemos três casas noturnas em uma só. Iremos também alugar o espaço para festas de casamentos, aniversários, festas itinerantes, formaturas, enfim, está aberto a todas as pessoas do bem.

Litoralmania: Quando reabre?

Dias 26/01 e 27/01. Com show nacionais, DJs, além de dançarinos, artistas circenses, drag queen (Segue abaixo a programação dos dois dias).

Clique na imagem para ampliar.

Litoralmania: Como os interessados fazem para adquirir ingressos?

Tramandaí: Paradouro – Avenida Beira Mar,2870 – Carlão Calçados, Avenida Fernandes Bastos, 562 e promoters. Maiores informações: 51 9 9615 4895 (Vidalgo).

Litoralmania: Deixe um recado final.

Meu lema de vida é amor incondicional, desconstrução do ego, gratidão a tudo e a todos, é isto que me faz ficar mais conectado com o universo, igual a Deus. A minha vibração é esta. Convido meus amigos, amigas, sabores, dissabores, clientes que passaram por minhas casas na história da noite de Tramandaí, vamos fazer desta festa um reencontro. Espero todos Vocês.

Comentários

Comentários