Conveniência, Inovação e Tecnologia dentro de “Casa” – Conheça a Dual Service

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Cliente participou de promoção e ganhou um vale viagem.

O Brasil já possui mais de 55 milhões de smartphones em 2015 e esse número não para de crescer. Entramos em uma nova era de tecnologia, onde aparelhos com maiores recursos e serviços de dados passam a ser critérios decisivos para o usuário.

No entanto a necessidade de entender sobre a usabilidade dos aparelhos e a escolha do melhor plano, é imprescindível para a satisfação do usuário, que poderá usar o melhor do seu smartphone, por um custo menor. Esse impacto, também é sofrido pelas empresas, que se utilizam da tecnologia para otimização de tempo e melhor qualidade na prestação de serviços.

Aqui no litoral, a Loja Dual Service, traz essa parceria com os seus clientes. O empresário Diego Pisoni já proprietário da Dual Celulares há mais de 10 anos em Osório e franqueado da operadora Vivo, idealizou em 2013 a Dual Service, para suprir algumas necessidades dos empresários da região através de um serviço personalizado. Além de uma consultoria focada em Telecom, trouxe para seu mix de serviços, soluções no âmbito financeiro, disponibilizando para a região crédito consignado oferecendo para aposentados e pensionistas em até 72x, mesmo para aqueles que já tenham empréstimo.

A Dual Service, desde o mês passado, lançou um novo conceito de negócio para proporcionar esse “mundo de soluções” aos seus clientes “físicos” ou “jurídicos” com muita qualidade, levando segurança e soluções, fazendo com que os clientes sejam atendidos e tenham, de fato, suas demandas resolvidas sem precisarem dispor de maiores transtornos para isso.

O principal diferencial da Dual Service é o atendimento realizado in loco, ou seja, o cliente não precisa ir até a loja. Claro que se preferir ir, será muito bem recebido. Além disso, a Dual Service busca constantemente serviços inovadores e que possam agregar mais valor as pessoas e aos empresários da região.

O empresário busca como resultados para 2015 aumentar o número de consultores e parceiros e assim poder atender mais clientes e mais empresas, levando mais soluções e conforto aos consumidores. “Hoje fazemos muitos atendimentos diários, mas sabemos que existem inúmeros outros casos que precisam de uma boa solução. Importante reforçar, mais uma vez, que nosso atendimento presencial e a prestação de consultoria atestam a qualidade desse trabalho proporcionando excelente ganho a todos”, frisa Diego.

A Dual Service também inovou na comunicação, e há dois mês lançou sua fan Page ofical no Facebook, com muito conteúdo ligado a tecnologia, dicas e soluções, além de promoções imperdíveis (facebook.com/lojadualservice). Nos próximos dias também será lançado o novo site. Fiquem de olho na Dual Service!

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