Coronavírus: BM realiza ação e 17 pessoas são notificadas por descumprimento de decreto em Osório

Pelo segundo final de semana consecutivo, o 8º BPM realizou, em Osório, a Operação Prevenção e Tranquilidade, a fim de coibir, especialmente, violações às medidas sanitárias preventivas de transmissão do coronavírus e a perturbação do sossego público, provocada por volume excessivo de equipamentos de som em veículos.

Na noite da sexta-feira (22), guarnições da Força Tática e agentes da Seção de Inteligência do 8º BPM realizaram patrulhamento, barreiras e abordagens de pessoas e a veículos, além de prestar apoio à fiscalização feita pela prefeitura em bares da cidade.

Os principais locais de atuação foram a rampa de voo livre, no Morro da Borússia, o Parque de Rodeios e bares em diversos pontos da cidade, sendo abordadas 120 pessoas e fiscalizados oito veículos.

Foram feitos boletins por infração de medida sanitária preventiva (descumprimento de decreto) com 17 pessoas enquadradas; dois por perturbação da tranquilidade; dois por jogos de azar com sete máquinas caça-níquel apreendidas e um por posse de maconha.

O 8º BPM seguirá com as fiscalizações focadas na Operação Prevenção e Tranquilidade.

Comentários

Comentários