Coronavírus: Torres aumenta dias de isolamento e abre contratações para o combate

Foto: Warley de Andrade/TV Brasil
© Warley de Andrade/TV Brasil

A Prefeitura de Torres publicou nesta quarta-feira, 25 de março, o decreto 048 determinando mais dez dias de isolamento social, seguindo na mesma linha do governo estadual, ou seja, até 04 de abril.

Ainda nesta quarta-feira, a administração municipal adotou outra medida para o combate do coronavírus, autorizando contratações na área da saúde para atuar no enfrentamento do COVID-19.

O decreto 048 assinado pelo prefeito Carlos Souza, altera o Decreto no 42, de 19 de março de 2020, que dispõe sobre medidas complementares para o enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do surto epidêmico de coronavírus (COVID-19), no Município de Torres. O decreto está na íntegra do site da Prefeitura

Também no site, está a íntegra da Lei 5.099 publicada neste 24 de março, que autoriza contratações para atuarem em atividades de prevenção e de enfrentamento à epidemia causada pelo COVID-19.

As contratações autorizadas são para contratação de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, além de outros profissionais da área da saúde ou de servidores necessários para reforçar e / ou compor equipes, para desempenho de atividades relacionadas à prevenção e ao enfrentamento à epidemia causada pelo COVID-19.

As inscrições serão realizados exclusivamente no site da Prefeitura de Torres, através do link https://rh.torres.rs.gov.br, entre os dias 26 a 28 de março, ou seja, desta quinta-feira até o próximo sábado.

Comentários

Comentários