Corpo da modelo Carol Bittencourt é encontrado

País: Atualizada: O corpo de Caroline Bittencourt, 37 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira pelo Corpo de Bombeiros.

A confirmação ocorreu através da família da modelo. Segundo a corporação, ela foi localizada na praia das Cigarras, em São Sebastião, litoral de São Paulo.

————————————————–

A modelo brasileira Caroline Bittencourt está desaparecida desde a tarde de domingo (28), quando fazia um passeio de barco em Ilhabela, no litoral de São Paulo. O arquipélago foi atingido por um forte temporal e a cidade está em estado de atenção, segundo a Defesa Civil.

O marido de Carol, Jorge Sestini, também estava no barco, mas sobreviveu. À TV Record, o capitão Marcos Palumbo, do Corpo de Bombeiros, disse que a embarcação foi encontrada a 22 quilômetros do local onde o casal viajava.

O barco onde o casal estava teria virado com o vento forte e a chuva intensa. Desde então, a modelo, de 37 anos, não foi mais vista.

Antes de a chuva atingir Ilhabela e os ventos fortes chegarem a mais de 100 km/h, a modelo fez um único post em seus stories do Instagram (aquelas postagens que somem em 24h). Nas imagens, ela mostrou uma parte do mar em que estava e tudo ainda parecia tranquilo.

Nas redes sociais de Caroline, amigos e fãs já começaram a mandar mensagens em apoio a família e torcida pela localização da modelo. Caroline Bittencourt, que atua como modelo nacional, tem uma filha de 17 anos.

Carreira

Na televisão, trabalhou na RedeTV!, como repórter do programa Top Report e na RecordTV, com o quadro Sete Segredos no Hoje em Dia.

Trabalhou também como modelo, na Itália, para estilistas como Valentino Garavani e Roberto Cavalli.

 

Comentários

Comentários