Uma criança foi flagrada andando sozinha às margens da BR-101, em Terra de Areia, neste sábado (08). Informações iniciais dão conta que o pai (pais são separados) deixou a criança na casa dos avós maternos, às margens da BR-101 e foi embora.

A mãe da criança entrou em contato com o Portal Litoralmania, onde disse que não havia ninguém na residência de seus pais e o portão estava aberto, momento em que ele saiu caminhando.

Já o pai disse ao Litoralmania que ao chegar encontrou a casa aberta, luzes e televisão ligada, com os carros na frente de casa. Brincou com o filho na varanda e o levou até dentro do imóvel, acreditando que os moradores estavam em seu interior. Pelo fato de não manter contato com os ex sogros, não chamou ninguém. “Meu filho foi deixado com todo o cuidado no interior da residência”, afirmou ele.

– Sempre cuidei muito bem do meu filho, não sou relapso nem algo do tipo. Não vou me isentar de qualquer culpa que venham a ocorrer, até porquê, quem mais esta me culpando sou eu mesmo. Sou um bom pai, que teve um grave momento de descuido, que poderia ter ocorrido o pior. Mas que graças a Deus não ocorreu, finalizou.

Uma enfermeira de Torres passava pelo local e resgatou o menino que passa bem. Eles chegaram a passar na Delegacia de Polícia da cidade, mas ela estava fechada, então foram até Torres, onde conseguiram contato com  a mãe da criança pelo facebook e o entregaram a sua família.

Comentários

Comentários