Criança morre após ser atingida por portão em Quintão

Uma criança de oito anos morreu após ser atingida por um portão que caiu na noite desta quinta-feira (9), no balneário de Quintão, em Palmares do Sul.

A criança teve um traumatismo craniano, não resistindo aos ferimentos. Os médicos tentaram reanimar a vítima por quase uma hora.

De acordo com informações da Brigada Militar, o casal de policiais militares, pais da vítima, chegavam em sua residência de veraneio, quando ocorreu o acidente.

Leonardo Conte Bidinoto, de 8 anos, teria ido abrir o portão, quando ele acabou escapando do trilho, caindo sobre o mesmo.

NOTA DE PESAR DA BRIGADA MILITAR

“A Brigada Militar comunica com profundo pesar o falecimento do pequeno Leonardo Conte Bidinoto, de oito anos, ocorrido na quinta-feira, em Balneário Quintão, após um acidente doméstico.

Leonardo é filho do 1º Tenente Juliano da Silva Bidinoto e da soldado Daiane Conte Bidinoto, que trabalham no 22º Batalhão Polícia Militar, em Lajeado.

Neste momento de dor, a família brigadiana se solidariza com seus irmãos de farda, os demais familiares e os amigos.

Não há palavras que possam amenizar a perda do pequeno Leonardo mas, saibam seus pais que, cada brigadiano e brigadiana está, dentro de sua fé ou crença, em oração e corrente positiva pela família.

O sepultamento será realizado nesta sexta-feira (10), às 16h, na Capela Nossa Senhora de Lourdes, Bairro Conventos, em Lajeado”.

Comentários

Comentários