Crime no Litoral Gaúcho desvenda desaparecimento misterioso de mulher paranaense

Iolinda Gonçalves de Lima havia sido vista pela última vez na quinta-feira (14)

Um assalto a residência em Torres, acabou desvendando o desaparecimento misterioso de uma mulher no Paraná. Iolinda Gonçalves de Lima, de 59 anos, estava desaparecida desde a quinta-feira (14), em Guaratuba, no litoral paranaense, quando foi vista por uma vizinha em casa.

Sua filha acionou a polícia quando foi até a residência e encontrou o imóvel com marcas de sangue, todo revirado e faltando televisores, notebook, entre outras coisas. Iolinda não estava e nem o seu veículo HB20.

O crime foi elucidado na madrugada deste domingo (17), no Litoral Gaúcho. Quatro pessoas foram presas após invadir uma residência no centro de Torres, render e amarrar os moradores, enquanto roubavam diversos objetos.

O Golf da família também foi levado. A Brigada Militar tomou conhecimento do caso  e foi até o km 02 da BR-101, em um posto de combustível, onde localizou os acusados.

Em posse deles estava o celular de Iolanda. Durante o interrogatório, na Delegacia de Polícia Civil da cidade gaúcha, os dois homens confessaram à polícia a autoria do latrocínio (roubo seguido de morte) no Paraná.

Eles também indicaram onde estaria o corpo da vítima. A polícia foi até o local e o localizou enrolado em um lençol abandonado em um matagal, na Vila da Glória, em São Francisco do Sul, no Norte catarinense.

O veículo HB20 roubado de Iolanda foi localizado na frente da casa invadida pelos bandidos em Torres.

O crime em Torres

Um família viveu momentos de terror ao ter sua casa invadida por bandidos armados, na madrugada deste domingo (17), em Torres.

Sete pessoas que estavam na residência foram rendidas, amarradas e mantidas em cárcere privado por cerca de três horas.

O caso ocorreu na Rua Júlio de Castilhos, no centro da cidade.

Os criminosos fugiram fazendo um limpa no imóvel, levando diversas jóias, notebooks, celulares, televisores, roupas, máquina fotográfica, além de diversos outros objetos pessoais.

Um veículo Golf, de cor branca, também foi roubado. A Brigada Militar tomou conhecimento do caso e foi até o km 02 da BR-101, em um posto de combustível, onde localizou os acusados.

Dois homens e uma mulher foram presos. Eles são catarinenses e paranaenses, sendo que um era foragido da justiça.

Um veículo HB 20 utilizado por eles para chegar até a casa foi apreendido. Ele era roubado com placas do Paraná. O Golf e o material roubado recuperado.

Comentários

Comentários