Criminoso é baleado, após atirar contra policiais militares em Imbé

Na madrugada desta sexta-feira (08), por volta das 3h, policiais militares realizavam trabalho repressivo aos homicídios e tráfico de drogas no bairro Mariluz, na Av. Academia Rio Grandense de Letras, quando suspeitaram de um veículo GM/Celta.

Ao aproximar a viatura, antes mesmo da voz de comando para parada, o motorista com diversas passagens pela polícia, desembarcou do carro e efetuou diversos disparos contra os policiais militares.

Neste momento a guarnição revidou e acabou atingindo o homem na perna com um disparo de fuzil 5.56. Mesmo após atingido, o criminoso conseguiu fugir do local a pé, abandonando o veículo.

A guarnição pediu apoio de outros PMs, incluindo da cidade de Osório e realizaram buscas, logrando êxito em localizar o delinquente escondido em um mato próximo a uma residência.

Ele havia dispensado a pistola calibre 9mm, mas foram localizadas as cápsulas deflagradas contra os policiais militares.

Cabe salientar que o homem pertence a um grupo criminoso de Capão da Canoa que tentava chegar a Imbé, mas o 2° BPAT está com trabalho forte de contenção na cidade e na região.

Comentários

Comentários