Três homens e uma mulher foram presos às 23h desta quarta-feira (15), por tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio contra os PMs, em Tramandaí.

A ação iniciou na Rua Feliciano Bernardes, bairro Parque dos Presidentes, a partir da abordagem de um veículo GM/Corsa Hatch que despertou suspeita durante trabalho de inquietação da BM.

Em revista aos ocupantes do carro foi encontrado com um homem de 31 anos (antecedentes por outras fraudes, roubo a pedestre, posse de entorpecentes e desacato) 110g de cocaína.

Em baixo do banco do passageiro ainda foi encontrado uma sacola com 332g de maconha e 10g de crack.

O motorista, de 33 anos (antecedentes por vias de fato, ameaça, perturbação do sossego, desacato, furto em residência, lesão corporal, apropriação indébita, posse de entorpecentes e crimes contra a administração pública) informou que o transporte era por aplicativo e que ele havia pego o passageiro em outro bairro.

Com a informação, outras viaturas foram até a Rua Artur Bernardes, onde os policiais visualizaram um casal.

No local encontraram uma mulher de 27 anos (antecedentes por esbulho possessório, tráfico e ameaça) e um homem de 32 (antecedentes por retenção de veículo, tráfico, ameaça, apropriação indébita, homicídio doloso, receptação, resistência, lesão corporal, porte ilegal de arma, foragido, roubo de veículo, disparo de arma de fogo, desacato e furto em residência).

Ao ver as viaturas o homem fugiu pulando diversos pátios e atirou duas vezes contra os PMs, que revidaram e o atingiram com um tiro no tórax, cessando a ação.

Com ele foram apreendidos um revólver Cal .38 (numeração raspada) com uma munição intacta e dois estojos deflagrados.

Também foi encontrada uma mochila com R$ 920,00. O indivíduo foi socorrido e levado ao hospital e seu estado é estável.

Os demais foram todos presos e conduzidos à Delegacia de Polícia de Tramandaí.

Comentários

Comentários