Criminoso é perseguido após furar barreira policial em Capão da Canoa

Na manhã desta terça-feira (19), na Rua Luiz Alves Pereira, em Capão da Canoa, a Brigada Militar realizava barreira policial quando um condutor, ao visualizar a operação, manobrou de forma brusca e perigosa.

Segundo a BM, ele executou frenagens e arrastamento de pneus, fugindo inicialmente em marcha ré e depois em alta velocidade.

A equipe de segurança da barreira imediatamente passou a acompanhar o carro, logrando êxito na abordagem nas proximidades, na Rua Santo Amaro.

O veículo encontrava-se com o licenciamento vencido e o condutor com o direito de dirigir suspenso.

O homem foi identificado e possuía diversos antecedentes (estelionato 15x, furto simples em residência, perturbação da tranquilidade 2x, perturbação do sossego alheio 2x, violar suspenção ou proibição do direito de conduzir veículo 4x, ameaça 9x, apropriação indébita 3x, outras fraudes 3x, lesão corporal 3x, lesão corporal culposa acidente de trânsito com danos materiais e dano 2x).

Assim, o automóvel foi removido ao depósito, o motorista autuado por todas as infrações e responderá perante o Judiciário pelo delito de trânsito, já que expôs a risco as demais pessoas que passavam.

Não houve feridos e na sequência soube-se que o carro seria objeto de mais um estelionato perante o proprietário anterior que o negociou.

Comentários

Comentários