Criminosos assaltam estabelecimento e levam refém em Capão da Canoa

Dois adolescentes e um homem foram presos na Rua 7, no bairro Santa Luzia, em Capão da Canoa, às 18h desta quarta-feira (11).

Após receber informações de que um estabelecimento comercial foi arrombado e levados três botijões de gás e diversas garrafas de refrigerantes e cervejas, a Força Tática passou a realizar diligências para encontrar os autores.

A dona do comércio também informou que seu marido havia sido levado pelos delinquentes para um ponto de tráfico de drogas, caracterizando inicialmente cárcere privado.

Os criminosos estariam exigindo recompensa para liberar o homem. Os PMs conseguiram localizar a casa indicada, encontraram os três bandidos e a vítima que eles haviam levado.

Com os criminosos foram aprendidos 86 pedras de crack, 12 buchas de cocaína,  maconha, planta da mesma droga, R$ 573,00 em dinheiro, quatro celulares, vários objetos sem procedência, um botijão de gás, garrafas de refrigerantes e cervejas reconhecidas pela dona do bar como as que foram roubadas.

Todos foram detidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Capão da Canoa. Quanto ao possível cárcere privado será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Comentários