Criminosos são presos após assalto a loja da Lebes


Após assalto ocorrido nas Lojas Lebes de Arroio do Sal, na tarde desta terça-feira (7), policiais militares realizaram buscas e encontraram os autores em Torres, na Rua Amorita, no bairro Guarita, por volta das 21h dessa terça-feira (07).

Foram presos um jovem de 19 anos, com antecedentes por Roubo à Residência, Tráfico de Entorpecentes e Porte Ilegal de Arma de Fogo e outro, de 18 anos, com antecedentes no RS por Lesão Corporal 5x, Ameaça 6x, Posse de Entorpecentes, Prisão Cumprimento de Mandado, Receptação, Perturbação do Sossego Alheio, Tráfico de Entorpecentes 2x e Roubo de Veículo e em SC por Roubo 2x, Dano, Lesão Corporal 2x, Ameaça 2x, Prisão Cumprimento de Mandado, Receptação 2x, Tráfico de Entorpecentes 2x, Estelionato e Furto 4x.

Com eles foram apreendidos um Boné Quiksilver preto com logomarca bordada na cor dourada; 01 Boné Quiksilver preto com logomarca em acrílico na cor dourada; 02 telefones celulares e R$ 457,00.

Após o roubo na loja de Arroio do Sal às equipes da BM foram mobilizadas e a Força Tática de Torres chegou aos criminosos através das imagens do assalto.

A dupla de assaltantes estava no bairro Guarita, com os mesmos bonés usados no roubo e admitiram serem os autores.

Eles disseram que a pistola do assalto era um simulacro de 9mm e que utilizaram também uma espingarda cal 16.

As armas e as roupas que vestiam ficaram dentro de uma Saveiro de cor preta utilizada na fuga e será investigado.

Ambos foram levados à Delegacia de Polícia de Torres.

Comentários

Comentários