Criminosos sequestram e queimam corpo de jovem em Osório

Editoria Policial Litoralmania

Agentes da Polícia Civil  (PC) prenderam em flagrante dois suspeitos de terem sequestrado, matado e colocado fogo em corpo de jovem na tarde desta quarta-feira, em Osório.

Em ação policial, agentes da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Osório, realizaram a prisão em flagrante de dois rapazes, suspeitos de terem praticado o sequestro com resultado morte e ocultação de cadáver, de um jovem de 23 anos.

Segundo o delegado João Henrique Gomes, responsável pelos expedientes da Delegacia de Osório, a partir de investigações preliminares e de rápidas e enérgicas diligências policiais apurou-se o envolvimento dos investigados nos graves crimes, tendo sido possível a captura de dois envolvidos.

Um terceiro suspeito ainda segue foragido, contudo já foi identificado e medidas cautelares já foram representadas em seu desfavor.

Ainda segundo o delegado Gomes, a motivação do grave crime tem forte ligação com o tráfico de drogas e com determinada facção criminosa, que inclusive se utiliza de meios cruéis como forma de punição.

O corpo da vítima foi encontrado em uma zona rural, nas proximidades da divisa com o município de Tramandaí, bastante queimado, tendo sido acionada a perícia, que compareceu ao local.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Osório, onde foi lavrado o expediente policial e após foram encaminhados ao presídio de Osório.

Os nomes dos envolvidos, nem da vítima, foram divulgados pela PC.

As investigações prosseguem, não sendo descartadas novas ações, bem como a procura e captura do terceiro suspeito investigado, que inclusive já mantém medida cautelar de crimes anteriores em seu desfavor.

Denúncias podem ser realizadas por meio do canal 51.99912.0456 (WhatsApp). Sigilo da fonte garantido.

Comentários

Comentários