Defensoria Pública inaugura oficialmente nova sede em Osório

A nova sede da Defensoria Pública de Osório, no litoral Norte do Rio Grande do Sul, será inaugurada oficialmente às 11h30 da próxima quinta-feira, 7 de dezembro. Situada na Rua Jorge Dariva, 1671, Centro – a três (3) quadras do Fórum local, a unidade, com acessibilidade universal, possibilita o aprimoramento dos atendimentos prestados à população carente de Osório e de Maquiné.

A sede exclusiva oferece mais conforto, dignidade e privacidade aos usuários dos serviços da Instituição em acolhimentos realizados em gabinetes privativos. Os 384 metros quadrados são divididos ainda em sala de espera, banheiros adaptados às pessoas com necessidades especiais e espaço para realização de reuniões com a sociedade civil e autoridades locais.

Atuam pela Defensoria Pública de Osório quatro (4) Defensores Públicos, quatro (4) servidores, cinco (5) estagiários e um (1) colaborador voluntário, atendendo, por mês, em média, 600 pessoas, especialmente nas áreas Cível, Família, Saúde, Execução Penal, Criminal e Infância e Juventude.

Serviço: Inauguração Oficial da Sede da Defensoria Pública de Osório Data: 7 dezembro (quinta-feira) Horário: 11h30 Local: Rua Jorge Dariva, 1671, Centro Mais informações: imprensa@defensoria.rs.def.br - (51) 984044502

Comentários

Comentários