E.C São José consagra-secampeão do Quadrangular de Outono em Capão da Canoa

No último domingo (30), as equipes do Esporte Clube São José e do Capão da Canoa Futebol Clube disputaram a taça do “Quadrangular de Outono 2017”, no Estádio Mariscão. O E.C São José sagrou-se campeão da competição, conquistando o 2° título do ano.

O jogo ficou no 0 a 0 no tempo normal e a decisão foi para as penalidades máximas. Nas cobranças, o E.C São José levou a melhor pelo placar de 4x2. Em abril, o time havia ganhado de forma inédita a “Taça dos Campeões”.

O Diretor do Departamento de Esportes, vinculado à pasta do Turismo, Carlos Alfrânio Oliveira de Assis e o vereador Ademar Duarte entregaram o troféu para o E.C São José.

Vale lembrar que os torneios municipais não param. Na segunda-feira (01), iniciou a 3ª edição da Super Liga Capão de Futsal. Os jogos são disputados no Ginásio de Esportes Otto Birlem. Ao todo 16 equipes participam da disputa e a grande final ocorrerá no dia 30 de maio.

Esses eventos esportivos são uma realização do Departamento de Esportes, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.

Comentários

Comentários