Osório: na Clínica Integrada você também encontra Terapeuta cognitiva Comportamental

Terapeuta cognitiva Graziele G. Pelisoli

Buscar um atendimento psicológico é muito comum e não precisa estar associado diretamente com uma doença.

Terapia é para todos e dentro da psicologia, existem diversos tipos de abordagens, entre elas a Terapia Cognitivo – Comportamental (TCC).

A TCC utiliza em seu tratamento um conjunto de técnicas e estratégias psicoterapêuticas que tem como objetivo principal a mudança dos padrões de pensamentos.

Ela explica que o que nos afeta não são os acontecimentos em si, mas a forma como nós interpretamos eles. Essa abordagem trabalha a forma que as pessoas pensam e interpretam as situações do seu dia a dia.

Os atendimentos com ênfase na Terapia Cognitivo – Comportamental podem ser realizados com crianças, adolescentes, adultos, idosos e também com casais.

Pessoas com algum transtorno mental ou que estão passando por qualquer tipo de conflito interno, também terão resultados muito positivos.

Porém, a TCC é altamente recomendada principalmente em casos de depressão, transtorno obsessivo compulsivo e de ansiedade, síndrome do pânico, fobias, entre outras situações que possuem como base o comportamento, pensamento e emoções da pessoa com relação à vida.

Em Osório, você encontra na Clínica Integrada – Medicina e odontologia, a terapeuta cognitiva Graziele G. Pelisoli.

Marque agora mesmo uma consulta pelos telefones (51) 3601-0455 e (51) 99874-0794, ou passe diretamente na clínica, na Rua Major João Marques, 909, em frente a Escola Nehyta Ramos.

Comentários

Comentários