Ecas é campeão da Taça Tio Bibi em Arroio do Sal

A grande final do primeiro turno do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Arroio do Sal, a Taça Tio Bibi, aconteceu nesse domingo, oito de julho, no Campo Elza Maria dos Santos Magnus, com disputa entre SER Atlântico e Ecas.

No primeiro tempo, o Atlântico tomou a iniciativa e abriu o placar e mesmo com o gol de empate sofrido na sequência, seguiu dominando o jogo que terminou com uma larga vantagem de 3 a 1 no placar a favor do Atlântico.

No segundo tempo, o Ecas se reorganizou e logo diminuiu a vantagem: Atlântico 3 x 2 Ecas. A disputa seguiu com o Atlântico tentando explorar os contra-ataques enquanto o Ecas buscava o empate, que só veio nos acréscimos após cruzamento na área de uma cobrança de falta.  

Com o jogo empatado no tempo regulamentar a partida foi definida nos pênaltis, mais emoção para as torcidas das equipes, como o restante da disputa. Ambos os times foram convertendo suas cobranças, até que na terceira do Atlântico a bola foi chutada para fora e seguiu assim até a quinta cobrança do Ecas, que se fosse convertida daria o título à equipe, mas o goleiro do Atlântico defendeu e levou a disputa para os pênaltis alternados, quando na segunda o jogador do Atlântico chutou para fora e deu o título da Taça Tio Bibi ao Ecas.

O segundo turno do Municipal, a Taça Wanderlei Fachel Dias, segue no próximo domingo, 15 de julho, no Campo Silvino Bolzan, às 13h15min quando jogam Atlântico x Rondinha e às 15h15min, também válida pela Recopa Municipal, a disputa é entre Areias Brancas e União da Vila.

Comentários

Comentários